domingo, 24 de abril de 2011

                                    Ta afim de um romance compra um LIVRO!
Quando você chegar mais perto, vai quero te encontrar quero saber onde você está, chega mais perto pra me te fala, falar de AMOR pra quem  não sabe AMAR , não quero mais saber de nada, eu mesmo vou te deixar  dominado e entenda a melhor saída e te ver de bem na minha vida ta afim de um romance comprar um livro se quer  felicidade vem viver de novo mais se quer  AMOR vem viver comigo. Eu sei que você quer ser feliz e você será se você vim viver comigo, te garanto que você vai ser a pessoa mais feliz do mundo, basta me da essa oportunidade pra que você seja mais que FELIZ, meu amor eu não consigo mais viver longe de você, eu sei que você não está feliz e eu não agüento ver você sofrendo, eu so quero te fazer feliz e nada mais do que isso, espero que um dia você perceba que eu estarei aqui SEMPRE a tua espera pra te fazer feliz e fazer o Homem mais realizado .


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário