segunda-feira, 25 de abril de 2011


                                                  A amizade é tudo s2

Os melhores momentos que eu passei até agora foi com vocês, as melhores lembrancas que eu tenho foi junto com vocês, vocês são muito especiais pra me, as viagens de Taraúaca foram as melhor junto com vocês quando eu lembro que foi tão perfeito o tempo que agente tava em TK, eu fico rindo atoa mais eu sei que tudo quando eu to junto com vocês foram os melhores dias da minha vida, quando eu to com vocês eu fico feliz, so vocês conseguem fazer isso eu sem vocês não sou nada, por isso eu to aqui falando tudo isso, nunca me deixem porque eu não serei nada sem AMIZADE de vocês duas, vocês sim são mais que amigas, eu amo muito vocês de coração eu espero que vocês acreditem que tudo que eu to falando aqui não e da boca pra forar porque são palavras sinceras, sempre que eu estou triste vocês chegam e mim fazem cada dia mais que feliz, vocês mim fazem mais que realizada de ter uma grande AMIZADE que nem a que temos espero que ninguém consiga separar o que tem de tão verdadeiro entre nós. Os amigos que nós fazem feliz, e vocês sim conseguem me fazer feliz eu agradeço isso a DEUS todos os dias, eu lembro que muitas das vezes agente se separar por bobogens, mais eu sei que agora agente amadureceu mais e não deixaremos que alguma besteira atrapalhe o que tem de tão verdadeiro entre nossas amizades, eu so quero pedir desculpas a vocês se um dia eu fui grossa, as vezes que brigamos que eu falei algo que vocês não gostarão hoje estou aqui pedindo mil desculpas por algo que eu fiz e você não gostaram eu to pedindo de coração mesmo, porque eu não quero perde uma AMIZADE que nem a nossa, porque eu sei que eu jamais encontrarei uma igual a que temos, então eu so desejo que nossa amizade muitos anos e que nada de ruim atrapalhe isso. Obrigado também pelos momentos maravilhosos de nossas vidads, mais tenho certeza que iram vim muitos e muitos mais !
            EU AMO VOCÊS E NÃO MIM IMPORTO COM NADA, TENDO A AMIZADE DE VOCÊS E ISSO QUE MIM IMPORTA <3


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário