sexta-feira, 8 de abril de 2011

                      DESPEDIDA
Beija-me! Para que eu possa sentir a ternura materna
E posso levar no rosto a cicatriz mais terna.
Beija-me! Com lábios feitos desta minha carne,
Para que deste amor que morreu sem nascer,nasça o cerne.
        
                Beija-me agora! Eu estou indo embora.
                Uma metade de mim vai pra sempre e a outra chora.
                Beija-me aos prantos... Lágrimas quentes , feito brasas,
                Chorando um amor que quis voar sem asas...
Beija-me com um beijo de Judas...Senão não permito
E quebra comigo o elo que um dia uniu nosso pranto.
Uma vez dado o beijo, o resto é ignoto.
               Beija-me!...Estou partindo com o coração partido,
               Chorando um amor que nasceu ao ter morrido,
               O amor que eu esperei, desde de garota.


                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário