segunda-feira, 25 de abril de 2011

    Minha  Kessinha *-*


  
          Meu amor apesar de muitas vezes agente brigar um pouco eu quero que você saiba que você e muito importante na minha vida, e quero que saiba também que eu amo ter você como uma amiga, eu lhe considero demais espero que nossa amizade nunca acabe, pois eu lhe acho muito verdadeira e uma amizade assim não se perde tão facil, lembre-se que quando você mais precisar de uma AMIGA eu estarei aqui sempre pra lhe ajudar quantas vezes você precisar, e lembre-se também quando você pedir meus conselhos sobre alguns probleminhas kk, eu sempre irei está aqui pronta pra te ajudar no que você precisar, nunca esqueça que você pode contar sempre comigo, eu sei que não sou sua Melhor Amiga, mais também não estou lhe cobrando absolutamente nada, so quero ver você feliz isso que eu mim importo, espero que você alcance todos seus objetivos e se depender algo pra que eu possa lhe ajudar conte comigo SEMPRE.


                      EU TE AMO MEU AMOR <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário