quinta-feira, 21 de abril de 2011

                                Nunca chore diante
das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas. Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista.
                                            

                  No amor

" No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso . Já me senti ferida (o) quando perdi a pessoa por quem me apaixonei. Hoje estou convencida (o) de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la."

                  Que eu possa 

 ...também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre...e obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.


   Antes de escrever, pense. Antes de julgar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente [...]



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário