domingo, 24 de abril de 2011

                                Nada além do "AMOR"


'' Idade, distância, aparência… Nada disso importa quando o que você está sentindo se chama amor.''

  "Quantas vezes você já ficou triste, pensativo, sem jeito, por ter ouvido uma resposta de um jeito que não queria?"

  Precisamos aprender a dar valor a quem realmente nós da. Caso contrario, vamos sofrer por amor a vida toda.

  O coração sempre vai falar mais alto.

  É triste viver em um mundo onde a aparência vale mais que o caráter.

  Quer saber o valor de alguém? Comece pensando como seria viver sem esse alguém do seu lado.

  Não importa o que eles falam, eu sei que te amarei de qualquer maneira.

  Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.

  Nunca brinque com os sentimentos das pessoas. Um dia você pode acabar sendo o brinquedinho.

  Quem te julga pelas suas atitudes, provavelmente não te conhece pelos seus sentimentos.

  Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.

  Não existe vitória sem luta, não existe perdão sem erro, não existe amor se você não acreditar.

  Não viva em função da opinião de outras pessoas. Elas não sabem o que realmente se passa pela sua vida.

   E quando eu estiver partindo, por favor me abrace e me peça pra ficar.

   É melhor se conformar com a verdade, do que ser iludida com a mentira e sofrer depois.

   Quando eu leio a palavra saudade, é o mesmo que ler o seu nome.

   Nosso amor foi como o vidro. Caiu, quebrou, me machucou e jamais vai voltar a ser o que era antes.

   Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.

  Hoje eu posso estar bem com você, amanhã posso nem olhar na sua cara.

  Não é preciso esquecer, basta guardar aqueles momentos apenas como boas lembranças, aceitar que é passado, e que não volta mais.

  Não existe coisa pior do que perder um amigo que amava muito.

  Enquanto tem pessoas querendo achar pessoas perfeitas, eu só quero achar alguém que me entenda e me faça feliz.

  Eu cai, mas levantei. Eu sofri, mas não desisti. Se você quer ganhar é preciso antes de tudo determinação.

  Existe coisa melhor do que fazer alguém sorrir?

  Você pode ser inesquecível mas não é insubstituível

  Mudar é fácil. Difícil mesmo é fazer todo mundo enxergar isso.

  Todos temos sentimentos. Só que cada um demonstra de um jeito diferente.

  Comece a fazer as coisas pensando se também fariam por você.

  Momentos não voltam, lembranças permanecem.

  Se existe a saudade, é porque existem pessoas especiais

  Só queria o seu abraço, como sempre abraço meu travesseiro. Quero esse abraço!

  Por 1 minuto queria ser você, só para saber se o que você sente por mim é realmente verdadeiro.

  '' Abraço. A maneira de dizer o que sente sem dizer nada. ''

  '' Eu digo que não me importo, mas na verdade eu me importo e me importo pra caralho. ''

   “Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.”

   '' Ultimamente ando com uma mistura de sentimentos um tanto estranhos. ''
  
    Onde estiver espero que não se esqueça de como foi bom o tempo que passamos juntos, e de como te amei.

    Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

   '' Felicidade é estar em qualquer lugar com quem a gente ama. ''

     '' Porque são pequenas coisas, muitas vezes insignificantes, que mudam nosso dia completamente. ''

     "Odeio sentir ciúmes. É como se alguém estivesse ameaçando tirar você de mim."

     Não é feio pedir desculpas ou admitir que está errado. Feio é você demonstrar orgulho por errar.

    É muito fácil viver os momentos quando eles são bons, o difícil é aceitar que acabou, e seguir em frente.

   "Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso."

    Você diz “te esqueci” mas na verdade, gostaria de dizer ” Eu ainda preciso de você”

    '' Um fato sobre mim: Eu gosto de atenção. Então, faça o favor de não me ignorar. ''

     '' O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena. ''

       '' A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”. ''

        Não choro por ter te amado, eu choro por ter me iludido.

       Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo por mim.
 
      "Me afastei de pessoas que achei que seriam para sempre. Me aproximei de outras que nunca pensei em conhecer. Realmente,o mundo dá voltas."

      Mais uma noite, duas ou três. E o que eu penso, sempre fica pra depois.

     '' Não lembre dos dias. Lembre dos momentos, esses são muito mais importantes. ''

       '' Quando você diz “Eu te amo”, você esta fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo. ''

        “Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.”

        '' Não é que eu desisti, é que apenas aceitei que não daria certo. ''

      Aceite conselhos. Mas nunca deixe que eles mudem sua opinião.



        '' Eu mudei. Mas ainda continuo sendo a mesma pessoa de antes. Agora depende de qual eu você vai merecer. ''

         Não importa se você tem estilo, reputação ou dinheiro. Se não tiver um bom coração, você não vai valer nada.

        Você percebe que alguém é realmente importante em sua vida , quando começa a imaginar esse alguém fora dela.

       "E no fundo, por mais que você diga que não, você sabe que ainda sente alguma coisa.

       Ciúmes é uma forma diferente de dizer "eu te amo, e não suportaria ver alguem ocupando meu lugar".

       E quando te mandarem desistir apenas fale "Eu quero, e não vou desisitir só porque você pediu" O amor é isso.

      Eu cansei de me apaixonar e não ser correspondida. Cansei de passar horas e horas no telefone só falando dele. Eu ainda te amo, mas não dá.

     ''Amor não é só quando você se sente feliz com alguém, mas também quando você faz esse alguém ser tão feliz quanto você.''

     ''Quando uma garota dizer . Eu te amo - ela quer escutar ‘eu te amo mais’ e não ‘eu também’.''

     ''Se você ainda não desistiu é porque, de alguma forma, você ainda quer acreditar.''

      '' Preste atenção nos abraços que você recebe. Neles podem conter todo o sentimento de alguém por você. ''

       Realmente gosta de mim? Não diga, demostre esse sentimento.

       'E quantas vezes você ficou parada pensando no que ele te disse ?''

        ''A-M-O-R é apenas uma palavra até que você encontre alguém para lhe dar a definição.''

         ''Se for para se aproximar de mim e depois sumir, por favor, nem chegue perto. ''

         '' Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado. ''

          Quanto mais eu tento não pensar em você, mas você fica vagando pelo meus pensamentos.

          '' Você já foi em algum lugar esperando encontrar aquela pessoa no mesmo lugar? ''

          ' Não adianta mudar por quem não mudaria por você. ''

           '' Dica: Pare de pensar no passado, siga em frente. Nada melhor do que uma pagina em branco para começar a ser reescrita. ''


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário