domingo, 24 de abril de 2011



Porque será que sempre acordo e sinto que sonho nunca foi real e pensando bem acho que tudo isso e tudo sobrenatural, as vezes ouço vozes do além me chamando até você , não sei se e realidade também, so sei desse jeito não vou te esquecer e no meio da noite vento vem trazer você eu grito e choro com saudades preciso te ver e no meu peito a dor invadi é vem pra arrebentar os meu espelho vejo sonhos, que nem sei o que sonhar .Você não sabe o quanto eu te amo e sinto sua falta, se soubesse eu não estaria tão sozinha aqui, mais mesmo assim não iria adiantar porque não sei se você sente a mesma coisa que eu sinto  por você, so sei que dói saber que estou apaixonada por uma pessoa que nem sabe o que eu sinto, a minha vontade e tanta de ter você comigo, eu so consigo ter você comigo nos meus sonhos gostaria que não fosse apenas em sonho gostaria que fosse real, mais não é então eu fico aqui sofrendo com a solidão desse Amor,  mais meu maior problema e que Eu posso estar morrendo por dentro sentindo tua falta, mas não consigo admitir. Amar alguém que não te ama é como olhar para uma estrela, você sabe que nunca irá alcançá-lo, mas você simplesmente continuar tentando e assim eu continuo tentando mais não sei se um dia irei conseguir mais eu confio bastante em DEUS e sei que se for pra acontecer irá acontecer.




                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário