segunda-feira, 25 de abril de 2011

                                    SOFRENDO POR VOCÊ!
 


Eu te amo e não sei te esquecer
Eu sei que a gente não tem mais nada haver, sei
que nada mudou para você, pois você não voltou atrás
na sua decisão, você não se arrependeu, acho que nunca
voltara atrás, mesmo que se arrependa, seu orgulho não
deixaria.
Não sei se te inteireza saber, mas para mim nada mudou.
Também, eu continuo te amando, sofrendo por não estar com você, mas hoje não choro mais, minhas lágrimas se
esgotaram
Eu aprendi muito com você, aprendi que não devo me
entregar totalmente, que não devo acreditar em tudo que
ouço, e não devo me iludir mais. Eu queria muito tirar você
do meu coração, cansei de tentar e me esforçar e depois ver
que e tudo em vão, não adianta, eu não consigo te esquecer.
Eu não tenho mais esperanças de ficar com você novamente,
eu já desisti de você, eu só não sei ainda o que fazer com esse
amor que eu sinto por você
Eu até hoje não entendi o porque de muitas coisas, são tantas
perguntas sem respostas, eu não guardo mágoa de você, embora
você tenha me machucado muito, eu não consigo sentir raiva
de você, deve ser porque eu te amo de verdade, você não tem
culpa de não me amar, mas eu também não tenho culpa de te amar tanto assim.
A verdade e que eu te amo e não sei te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário