sábado, 16 de abril de 2011

                                 Frases de "AMOR"



          "'Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada .."
           
           Às vezes eu queria salvar alguns momentos em “favoritos” e abrir quando tenho vontade. Só para viver tudo aquilo novamente.
          
           Deus disse: De maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei
          
           Deus abre sempre uma porta onde não há saída.
         
             Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes !
         
             E mesmo quando tudo a minha volta estiver caído no chão, Deus estará em pé, segurando a minha mão.
          
            "Não me julgue pelo que você vê. As aparências enganam e certamente você não quer ser enganado."


            "É perda de tempo ficar se preocupando com quem nem liga pra você. "


             "As pessoas editam as lembranças, adicionam mentiras para não ficarem magoadas."
             
             O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo.


              Ser feliz não custa nada. Estar de bem contigo mesma não vai machucar. O melhor remédio pra qualquer dor, é o amor próprio.


              "O segredo do sucesso é a sinceridade. Se você conseguir fingir isso, está feito


               "A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas."


               "Se hoje se parece com ontem, algo está errado em sua vida."

                "As pessoas mentem por milhares de razões. Sempre existe uma razão."
     
                "Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão! "


                 "Nada dura para sempre. O para sempre só existe em conto de fadas, aceite isso!


                  Tem idéia de quantas vezes eu tentei não pensar em você?





              

Nenhum comentário:

Postar um comentário