quinta-feira, 21 de abril de 2011

                                 Me de apenas um motivo para se apaixonar por alguém...  

Eu gostaria de saber apenas um motivo o que leva uma pessoa a se apaixonar pela outra ?
Se você me falar mil motivos para se apaixonar eu te digo mil & um motivos para não se apaixonar
Na verdade acho que nenhum menino sabe o que realmente significa a palavra "AMOR
Nos últimos tempos ate paixões momentâneas  estão fazendo as pessoas sofrerem, você conhece um menino & não sei por que do nada ele começa a fazer parte da sua vida, daqui a pouco você "ACHA" que gosta dele, daqui a pouco você cria expectativas, logo depois você acaba descobrindo que tudo não passou de um sonho, Nisso você tenta mostrar pra todo mundo que você não está sofrendo, mas na verdade você sabe que está sofrendo, pior ainda é quando o menino sabe que você sente algo por ele, ele apenas se aproveita da situação para tentar te fazer de brinquedo \z\z, ele no começo te iludi & quando ele tem certeza que você está na palma das mãos dele, ele começa a te esnobar e você começa a sofrer, & o jogo está apenas COMEÇANDO
Você já não tem mais forças pra sofrer, por que na verdade agora que ele te esnoba você está gostando dele
Acho que o melhor que todas as meninas devem fazer é não se apegar a nenhum menino & pisar bem muito neles, por que antes você pisar em alguem do que pisarem em você 
Existe dois tipos de pessoas, as que amam & as que fingem , qual sofrer menos ? 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário