terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu te amo, não pode ser definido como a frase ideal pra expressar o que você realmente sente pela pessoa amada. O eu te amo é tão simples como dizer o eu te odeio, vale dizer que muitas vezes misturamos em dizer eu te amo pra uma pessoa que só temos um carinho imenso por ela, o eu te amo acho que deveria ser proibido dizer para qualquer pessoa, como tem uma reportagem que diz que ¹um simples eu te amo vale US$ 263,4 mil diz a pesquisa feita.       Bom com isso quero chamar atenção de vocês leitores pra escolher melhor pra quem dizer o eu te amo pois ele está ficando tão rotineiro na vida de casais de namorados e amigos. Já pensou dizer um eu te amo pra um namorado e no outro dia terminar? cadê o eu te amo ? Sabemos também que o eu te amo pode ter diversas formas de ser compreendido. Dizer eu te amo também é simplesmente substituir várias frases como, você me alegra, é minha fortaleza, segurança, alicerce, um simples obrigado, conforto, compromisso, entre outros.        O eu te amo é simplesmente dizer você é meu viver, meu tudo. É assim que eu vejo essa frase tão forte que eu digo e vejo todos os dias. Não pense que quando eu digo eu te amo é em vão pois quando eu digo que eu amo é porque eu amo mesmo, isso inclui meus pais, meu namorado, meus amigos, meus familiares. Quero dizer para você que está ai lendo do outro lado da tela receba meus US$ 263,4 mil pois assim como Jesus nos ama conforme você já deve ter ouvido, eu vos amo também pois como diz na palavra de Deus amai-vos uns aos outros.     Fica a dica ame o seu vizinho do lado não importa aonde você esteja em um ônibus, sendo assaltada, ame mais os outros pois quem sabe um dia Jesus não venha te recompensar :Dbeijos galera, to meio sem criatividade porém  é mais ou menos isso que eu quero passar para vocês, diga eu te amo somente quando for necessário ! E….
Eu te amo, não pode ser definido como a frase ideal pra expressar o que você realmente sente pela pessoa amada.
 O eu te amo é tão simples como dizer o eu te odeio, vale dizer que muitas vezes misturamos em dizer eu te amo pra uma pessoa que só temos um carinho imenso por ela, o eu te amo acho que deveria ser proibido dizer para qualquer pessoa, como tem uma reportagem que diz que ¹um simples eu te amo vale US$ 263,4 mil diz a pesquisa feita. 
      Bom com isso quero chamar atenção de vocês leitores pra escolher melhor pra quem dizer o eu te amo pois ele está ficando tão rotineiro na vida de casais de namorados e amigos. Já pensou dizer um eu te amo pra um namorado e no outro dia terminar? cadê o eu te amo ?
Sabemos também que o eu te amo pode ter diversas formas de ser compreendido. Dizer eu te amo também é simplesmente substituir várias frases como, você me alegra, é minha fortaleza, segurança, alicerce, um simples obrigado, conforto, compromisso, entre outros. 

       O eu te amo é simplesmente dizer você é meu viver, meu tudo. É assim que eu vejo essa frase tão forte que eu digo e vejo todos os dias. Não pense que quando eu digo eu te amo é em vão pois quando eu digo que eu amo é porque eu amo mesmo, isso inclui meus pais, meu namorado, meus amigos, meus familiares. Quero dizer para você que está ai lendo do outro lado da tela receba meus US$ 263,4 mil pois assim como Jesus nos ama conforme você já deve ter ouvido, eu vos amo também pois como diz na palavra de Deus amai-vos uns aos outros.
     Fica a dica ame o seu vizinho do lado não importa aonde você esteja em um ônibus, sendo assaltada, ame mais os outros pois quem sabe um dia Jesus não venha te recompensar :D

beijos galera, to meio sem criatividade porém  é mais ou menos isso que eu quero passar para vocês, diga eu te amo somente quando for necessário ! E….

Nenhum comentário:

Postar um comentário