terça-feira, 31 de maio de 2011

A desilusão é algo que me magoa literalmente, é um sentimento fustrante, é sentir que afinal me enganei em relação a algo ou a alguém! É dificil vivênciar a desilusão, porque este sentimento é duro e por vezes duradouro, mas é a desilusão que faz com que tenha a capacidade de suportar e enfrentar outras tantas desilusões que com certeza irão aparecer no meu caminho! A desilusão é algo que me consome por dentro e que me destroi a imagem que tinha desta ou daquela pessoa! É sentir-me vazia .
A desilusão é algo que me magoa literalmente, é um sentimento fustrante, é sentir que afinal me enganei em relação a algo ou a alguém! É dificil vivênciar a desilusão, porque este sentimento é duro e por vezes duradouro, mas é a desilusão que faz com que tenha a capacidade de suportar e enfrentar outras tantas desilusões que com certeza irão aparecer no meu caminho! A desilusão é algo que me consome por dentro e que me destroi a imagem que tinha desta ou daquela pessoa! É sentir-me vazia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário